Alex0612 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Preciso saber se esxiste uma forma de verificar se uma tabela está disponível ou não. Estou usando uma tabela em access, mas para atualizar a tabela necessito abrir a mesma e gostaria que minha página reconhece isso.CONEXAO.Open "DBQ=\\Sc7448nt030\sitel\Gerencial\Relatoriol.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" %>Esse comando dá erro quando estou atualizando a tabela, pois a mesma estará aberta.Existe algum comando que verifique se a tabela está sendo utilizada no momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex0612 Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Analizando melhor o Access vefiquei que a tabela aberta criar um arquivo *.ldb de mesmo nome. Sabendo disto basta verificar se o arquivo existe.Mesmo asssim agradeço o empenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Olha, não sei se existe algum modo direto.. via SQL pra isso.Mas, se você mesmo chegou à conclusao, que o arquivo é criado..então, visite o tópico de Funções, e veja uma funcao que verifica se o arquivo existe, que eu postei um tempo atrás!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex0612
Preciso saber se esxiste uma forma de verificar se uma tabela está disponível ou não. Estou usando uma tabela em access, mas para atualizar a tabela necessito abrir a mesma e gostaria que minha página reconhece isso.
CONEXAO.Open "DBQ=\\Sc7448nt030\sitel\Gerencial\Relatoriol.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" %>
Esse comando dá erro quando estou atualizando a tabela, pois a mesma estará aberta.
Existe algum comando que verifique se a tabela está sendo utilizada no momento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.