Pois bem, o problema que estou encontrando e que não consigo resolver é que se coloco um outro link na página para abrir uma outra animação swf com o tamanho exato da tela e esta primeira estiver aberta ela substitui a primeira e ainda mantém o tamanho dela. Será que vocês poderiam me ajudar a fazer essas telas abrirem independentes.
Pergunta
Guest Lúcio Segalla
Olá amigos.
Tenho uma página com um link que abre um arquivo swf no tamanho exato do arquivo. O Script á assim:
<script>
function abre( link, larg, alt )
{
window.open( link,'popup','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width=' + larg + ',height=' + alt+ ',screenx=50,screeny=10,top=10,left=10');
}
</script>
E o link que abre minha nova página é assim:
javascript:abre( 'http://minha_página/meu_arquivo.swf', width=x_largura, height=y_altura)
Pois bem, o problema que estou encontrando e que não consigo resolver é que se coloco um outro link na página para abrir uma outra animação swf com o tamanho exato da tela e esta primeira estiver aberta ela substitui a primeira e ainda mantém o tamanho dela. Será que vocês poderiam me ajudar a fazer essas telas abrirem independentes.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.