Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Do Xp


D31v1d1

Pergunta

Opa galera tdu beleza tipo esses tempo atrais eu fiqei um tempo fora e quando voltei tive uma bela surpresa muitus arquivos do window forao deletados ou sei la oque comesou a aparecer um monte de erros .... Gostaria de saber se tem como de algum modo arrumar isso atualizando ele ou so reintalando ele porque tenho varios arquivos muitu importantes no meu HD ou tem algum modo de instalar o XP novamente sem perder esse arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Pablito -

ph34r.gif Ói eu de novo...

O Windows XP, se você reinstalar perde seu arquivos porque ele recria também a pasta Documents and Settings que tem os perfis de usuários.

você pode tentar uma reparação da instalação, você não perde dados mas todas as atualizações do Windows serão perdidas, inclusive Service Pack caso tenha algum.

Reinicia o equipamento com o cd de instalação (caso não bootar pelo Cd tem que alterar na bios).

- Na primeira tela pressiona Enter para continuar (não é R para reparar senão cai no console)

- Na segunda tela pressiona F8 para aceitar contrato.

- Na terceira tela pressiona R para reparar (não aperta "esc" senão ele reinstala e você perde tudo).

No fim do processo reinicia....

...e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...