AndreTrickle Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 galeraaqui no serviço eu to passando um perrengue daqueleso que ocorre é o seguinte:eu modifico o arquivo asp, js, html, e o IIS não PUBLICA eleestou utilizando o INTERDEV 6.0para visualizar o arquivo atualizado, eu tenho que fazer o seguinte:Salvar como:outro nomeai acesso ele, e ele funciona, mostra atualizado.mas é inviavel trabalhar assim.alguém já passou por isso?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Fazendo um chute enorme (conheço muito pouco de IIS): Se depois de atualizar você parar o IIS e reiniciar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Brother, você ta rodando pelo IE mesmo as paginas, né?Veja como tá o cache do seu navegador.. Experimente limpar e tal.Se não der nada, experimente desinstalar o IIS, reiniciar o pc, instalar o IIS e testar.Algumas vezes isso resolveu aqui.. (mas seu problema é esquisito, hehe)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 rapaziadarestartar o serviço do IIS é coisa inviavel akipois ele provê umas 3 paginas pra WEB, com 'n' serviços de consultas, ou seja, não tem como.dark0IE, Netscape, Firefoxmesmo limpando Cachenão vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Qual é o seu s.o??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 2003 serv! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 concerteza é encosto......leva esse pc pra uma bezedeira....hauhauua zuera.... num sei te responder não....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Minoro Otak Junior Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Olá Pessoal;Estou com o mesmo problema citado no tópico. Também tenho um servidor com IIS 6.0 no Windows Server 2003 que não atualiza o html. Vou tentar essa malandragem de trocar o nome dos arquivos p/ ver se funciona (tentar não mata...). Mas é estranho, seria interessante se fosse colocado mais informações a respeito dos requisitos do sistema? Smarty? WebService? Ajax?Bom no meu caso é um e-commerce que acessa um ERP com WebService em Delphi (.aspx). A verssão do PHP utilizada é a 5.1 (php atualiza normalmente), o sistema é baseado em MVC (smarty). estou passando umas poucas e boas com o cliente por causa do IIS... estou até pensando em usar o Apache... Mais um serviço p/ o servidor do cliente... Tsss... Tsss...Se alguém tiver uma solução...Estou a espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndreTrickle
galera
aqui no serviço eu to passando um perrengue daqueles
o que ocorre é o seguinte:
eu modifico o arquivo asp, js, html, e o IIS não PUBLICA ele
estou utilizando o INTERDEV 6.0
para visualizar o arquivo atualizado, eu tenho que fazer o seguinte:
Salvar como:
outro nome
ai acesso ele, e ele funciona, mostra atualizado.
mas é inviavel trabalhar assim.
alguém já passou por isso?!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.