quintelab Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Eu tenho uma seguinte session na minha página:dim vdia1vdia1=(now)Session("data") = vdia1esta session pega a data do sevidor, e me retorna na página da seguinte forma dd/mm/yyyy hh:minmin:sseu preciso fazer um extract pra poder grava no banco de dados somente o ano:yyyy, há alguma forma de fazer este extract na Session? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 ano=year(Session("data")) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Não deixa de estar correto!O melhor seria garantir q não teríamos erros.Is IsDate(Session("data")) Then ano = CDate(Session("data")) ano = Year(ano) End If Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Valeu, deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Valeu, deu certo. beleza!!To fechando o tópico.Caso precise mande PM para alguém da moderação que o tópico é reaberto.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Eu tenho uma seguinte session na minha página:
dim vdia1
vdia1=(now)
Session("data") = vdia1
esta session pega a data do sevidor, e me retorna na página da seguinte forma dd/mm/yyyy hh:minmin:ss
eu preciso fazer um extract pra poder grava no banco de dados somente o ano:yyyy, há alguma forma de fazer este extract na Session?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados