jissa Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Diferença.... na Pratica.... os numeros não mentem faça as contasarredondando os numeros : 900 usuarios com 34 no maximo. representa +- 3.8 % dos users4000 usuarios com 125 no maximo. representa +- 3.1 % dos usersem resumo... aqui no ScriptBrasil teve mais acessos simultaneos que no outro Forum citado.... então... não precisa forçar a ser maior se já é naturalmente ...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Jissa eu também pensei nisso, ainda o total de usuário se estendeu muito mais rápido do qualquer fórum que eu já vi, em pouco tempo já tinhamos mais de 300 usuários, o site Script Brasil é d+, não que eu esteja falando que só a Script Brasil presta, outros site tb com WMOnline, é outro exemplo de bom site admiro muito o trabalho de cada um dos Administradores do site (Dono), pois os dos dois que eu frequento no fórum tem muita responsabilidade com tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 é verdade.....o forum teve um crescimento muito rapido mesmo.....eu lembro q mesmo antes de ser o forum da invision, o forum já era bem cheio.....................agora então...ta bem melhor.....auhauhauhauhauhafalow!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Todos os Foruns são Bons.. todos tem profissionais competentes que não tem medo de dividir informação...Muitas pessoas (aqui mesmo) inicia perguntando e um tempo depois já esta respondendo perguntas.Só continuar a responder e colaborar que continua assim :) se entrar em outro forum por acaso e ver uma pergunta que sei responder responderei sem problemas.. e espero que façam o mesmo aqui, daqui a algum tempo quando estiverem mas maduros.. muitos nem continuaram na Area de Informatica... mas levara uma boa esperiencia com elea e se cadastrem no www.superscript.com.br lá sim ta precisando de usuarios :) ValeuLi numa assinatura de alguém ai, não lembro quem.. : toda longa jornada se inicia com o primeiro passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Eu acho o fórum da SB pequeno ainda em número de frequentadores(já vi momentos só comigo online até hehehe).Mas, todos sabemos: Quantidade está longe de ser qualidade!!E os usuários vão entrando cada vez mai até porque eles gostam de um fórum bom, e não do que tem mais usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.