Guest - Mauzix - Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Estou desenvolvendo um site e não gostaria que entrasse e começasse a carregar as figuras .. queria que já entrasse tudo de uma vez .... tem algum script ... para tipo dar uma carregada antes de entrar na pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 isso é possível usando linguagens dinâmicas, como asp, php..você esta fazendo o site em qual linguagem? asp? php? html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 tu quer que mostre o site somente depois q carregar todas as figuras?Diga a linguagem q está usando q te movo para o forum adequado...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Estou usando a linguagem ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 vou mover para lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 tu quer que mostre o site somente depois q carregar todas as figuras? Se for isso... utilize o seguinte método!!Response.Buffer = TrueIsso vai fazer, sua página ser carregada somente, após todo processamento do servidor ter sido executado.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 me desculpe sou meio amador em ASP ... onde eu ponho isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 É...o melhor seria usar preload de imagens com javascript...Dependende do q realmente você quer...porque usando o buffer, dependendo de qtas imgs seriam careegadas,a página ficaria carregando muito tempo... e haja saco né...Talvez isso q falei seja o melhor..Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 me desculpe sou meio amador em ASP ... onde eu ponho isso No inicio do seu script, antes de qualquer saida <html> de seu mecânismo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 ' date='Jan 11 2005, 11:28 AM'] É...o melhor seria usar preload de imagens com javascript...Dependende do q realmente você quer...porque usando o buffer, dependendo de qtas imgs seriam careegadas,a página ficaria carregando muito tempo... e haja saco né...Talvez isso q falei seja o melhor..Até mais! EU queria um impacto sabe .... naõ esperar carregar as figuras e tudo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 ,Jan 11 2005, 12:28 PM] o melhor seria usar preload de imagens com javascript... [ ANTONIOOOOOOOOOOOO ] Desculpa minha ignorancia, é que em JavaScript, não sou muito dinâmico .O que você quis dizer, seria isso aqui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Acho q seria sim Uélinton! Aki vai uma fonte boa! http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=2028 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 seria certo <%Response.Buffer = "True"%> ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 seria certo <%Response.Buffer = "True"%> ??? Sim!!Esta correto, só colocar antes de qualquer saida <HTML>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Mas axei maneiríssimo esses preloads em javascript, nem sabia que existia.Mó legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauzix -
Estou desenvolvendo um site e não gostaria que entrasse e começasse a carregar as figuras .. queria que já entrasse tudo de uma vez .... tem algum script ... para tipo dar uma carregada antes de entrar na pagina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.