olá cristian beleza cara talvez você não lembre de mim
mas sou aquele cara q tente fazer o popmenu mas nunca consegue
cara até agaora não consegui por esse troço pra funcionar
agora já consigo q ele abra as janelas do pop menu
mas nessas opção existem links mas kd q funcionam?
po me da uma força ai (novamente) preciso de qualquer jeito por esse site
pra rodar direito,acho q daki a pouco meu chefe vai achar q to de sacanagem com ele porque todo dia ele pergunta como est´o site e todo dia eu falo q ainda não resolvi o problema.Dá uma olhada no site :site q estou construindo
detalhe: quando testo ele localmente ele funciona q é uma beleza os links,tudo mas quando jogo ele pra net ferro não funciona mais será q pode ser meu site de hospedagem q é uma porcaria e não ta dando suporte pra esse recurso q eu quero fazer ou não tem nada haver?
Pergunta
fraudinha
olá cristian beleza cara talvez você não lembre de mim
mas sou aquele cara q tente fazer o popmenu mas nunca consegue
cara até agaora não consegui por esse troço pra funcionar
agora já consigo q ele abra as janelas do pop menu
mas nessas opção existem links mas kd q funcionam?
po me da uma força ai (novamente) preciso de qualquer jeito por esse site
pra rodar direito,acho q daki a pouco meu chefe vai achar q to de sacanagem com ele porque todo dia ele pergunta como est´o site e todo dia eu falo q ainda não resolvi o problema.Dá uma olhada no site :site q estou construindo
detalhe: quando testo ele localmente ele funciona q é uma beleza os links,tudo mas quando jogo ele pra net ferro não funciona mais será q pode ser meu site de hospedagem q é uma porcaria e não ta dando suporte pra esse recurso q eu quero fazer ou não tem nada haver?
por favor me ajude!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.