Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Mde Ajuda Urgente


fraudinha

Pergunta

olá cristian beleza cara talvez você não lembre de mim

mas sou aquele cara q tente fazer o popmenu mas nunca consegue

cara até agaora não consegui por esse troço pra funcionar

agora já consigo q ele abra as janelas do pop menu

mas nessas opção existem links mas kd q funcionam?

po me da uma força ai (novamente) preciso de qualquer jeito por esse site

pra rodar direito,acho q daki a pouco meu chefe vai achar q to de sacanagem com ele porque todo dia ele pergunta como est´o site e todo dia eu falo q ainda não resolvi o problema.Dá uma olhada no site :site q estou construindo

detalhe: quando testo ele localmente ele funciona q é uma beleza os links,tudo mas quando jogo ele pra net ferro não funciona mais será q pode ser meu site de hospedagem q é uma porcaria e não ta dando suporte pra esse recurso q eu quero fazer ou não tem nada haver?

por favor me ajude!!!!!!!!!!!!! unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O cara, lembro de ti sim. Bom pelo q vi o teu erro tah no caminho q vc está colocando para o link. O erro q dá no meu console é q não conseguiu acessar o arquivo file:///c:/winner/motor_motofreio.html . Eu olhei teu código e os endereços estão vindo todos com C: que é o caminho da tua máquina. Tenta tirar o "file:///c:/" e utilizar a raiz do teu site pra ver se funciona...

Qualquer coisa posta ae, hj nós resolvemos esse teu problema, te garanto...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim, pelo que vi elas estão aparecendo em cinza só que como são imagens q fazem ela trocar, ela demora um pouco para trocar. Tenta colocar o mouse e esperar um pouco. O código aparentemente está correto, não há nada de diferente nos códigos dos outros botões. Dá um olhada... qualquer coisa posta ae...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala ae cristyan po cara fiz o q você fez mas não a pareceu a imagem cinza

e se você reparo só acontece isso com a opção motores e outra coisa eu estou mundando o meu popmeniu do fw mudando alguns links e atualizando nas páginas aki funciona mas na net mesmo eu colocando o arquivos modificados não funcionam eu visualizo os arquivos antigos mesmo eu deletando eles do meu servidor como isso é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...