fly Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Galera eu estou em Dúvida pr me inscrever nums cursos ae e um deles éo PHP, as páginas feitas com ele são interpretadas por qualquer web server??ele é orientado a objeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Galera eu estou em Dúvida pr me inscrever nums cursos ae e um deles éo PHP, as páginas feitas com ele são interpretadas por qualquer web server??Contanto que o servidor seja compatível com o PHP, sim. Mesmo assim você precisa instalar o interpretador PHP no servidor em questão. Os 2 servidores mais comuns são o IIS e o Apache.ele é orientado a objeto?É... mais ou menos. Ele tem orientação a objetos mas a maior parte dele é procedural mesmo.Só no PHP5 é que a OOP começa a ser implementada com um pouco mais de força. Mas a versão 5 não é usada em praticamente nenhum webhost ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Galera eu estou em Dúvida pr me inscrever nums cursos ae e um deles éo PHP, as páginas feitas com ele são interpretadas por qualquer web server??
ele é orientado a objeto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.