Guest - Eduardo - Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Eu estava tentando fazer um programinha (bem simples por sinal), basicamente você chama ele e passa como argumento o nome de uma arquivo (no caso um banco de dados) e ele renomeia, colocando a data no final do nome do arquivo.Tem alguma funcao rename em c???E pra copiar, tem algum jeito facil??Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Tem alguma funcao rename em c??? Sim, na biblioteca cstdio:http://www.cplusplus.com/ref/cstdio/rename.html/* rename example */ #include <stdio.h> int main () { int result; char oldname[] ="oldname.txt"; char newname[] ="newname.txt"; result= rename( oldname , newname ); if (result != 0 ) perror( "Error renaming file" ); return 0; }E pra copiar, tem algum jeito facil??Acho que o jeito mais fácil é abrir dois streams, olhar um byte de um e copiar pra outro.Não sei se há algum outro método já implementado.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Eu estava tentando fazer um programinha (bem simples por sinal), basicamente você chama ele e passa como argumento o nome de uma arquivo (no caso um banco de dados) e ele renomeia, colocando a data no final do nome do arquivo.
Tem alguma funcao rename em c???
E pra copiar, tem algum jeito facil??
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.