Script Brasil Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Olá pessoal,Como prometido estou finalizando a semana de "alterações pedidas pelos membros".1- Novo visual, mais bonito e agradavel;2- Nova organização e visualização da área de códigos livres;3- Nova organização e visualização da área de apostilas gratuitas;4- Sites prontos em HTML e Flash para download.5- Facilidade e orientação dividida por nível de conhecimento: Novo usuário, médio e avançado.Bom pessoal, digamos que virei algumas noites e muitas horas de programação e desenvolvimento.Espero que tenha atendido as principais solicitações.Um abraço a todos da comunidade!Fabio Neves de Sousa - BinhoScript Brasil - Dando apoio a quem precisahttps://www.scriptbrasil.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Deu pra perceber que as suas noites foram bem perdidas.. :D Ficou muito bom!Disponibilize aqui outras URL's criadas por você, para conhecermos...[ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Realmente eu também gostei e aprovei!E eu queria ser um designer bom como o Binho!Mas infelizmente não sou...Faz parte né...O site ficou muito bonito :DEu ainda não olhei todo o site, mas ficou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Eu acho o script brasil muito bom tanto em conteúdo como na área visual. Parabéns e obrigado. Aprendi muitas coisas neste fórum e também no site.Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ficou muito bonito o site!!! Visual bem cheguei!!!Parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mannu Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Não tenho nada a falar que fuja das respostas anteriores. Realmente, muito bom trabalho! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bê Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Oi Fá, seu site ficou muito bom(sou obrigada a admitir, hehe), mas todo o seu sucesso é resultado da sua dedicação constante e amor pela comunidade web. Parabéns por ser um profissional nota 10 e um namorado nota 1.000!Te amo muito, muito, muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 parabéns pelo site, porém, acho que podia mudar o fórum também, agora o site é verde e o fórum azul?!só pra padronizar...beijokas..Carol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 A cor não mudou.. mas de 16 p/ 17 já tem algumas alteracoes.. ta ficando legal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Hum!!!! Pra ficar tudo verde vai da trabalho!!!Mais que ficará legal, ficará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Hum!!!! Pra ficar tudo verde vai da trabalho!!!Mais que ficará legal, ficará. Se for pra dar trabalho, porque não faz uma opção no painel para o user decidir qual layout lhe agrada mais!?...tipo, isso sim dá trabalho!!! - mas não sei como essa interface é montada, então as vezes não chega a ser trabalhoso fazer isso, + sim chato (o cara terá q ter uma Lady paciência!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados