Preciso de um help de um programador mais experiênte... o que acontece, estou desenvolvendo um portal para uma empresa, e um dos campos da página principal é o de "Feriado/Eventos", onde o feriado ou evento do mês é destacado na data dentro do calendário, até esse destaque eu consegui fazer na boa... as informações são puxadas do banco e exibido no dia em destaque. Porém o que eu não conseguindo fazer é o loop para que seja reconhecido mais de um Feriado ou Evento dentro do mês, to pegando uma data, quer seria o meu primeiro registro.
Será que alguém poderia me dar uma mão de como fazer um loop dentro de outro loop?
Abaixo eu coloco o código que se refere a esse campo de dias do calendário... agradeço a atenção de todos...
Código...
<!--Tabela dos dias-->
<%
set rs = Server.CreateObject("adodb.recordset")
set rs = conn.execute("select * from tb_Evento")
if not rs.eof then
%>
<table width="140" cellpadding="0" cellspacing="0" border="0">
<tr>
<%for i = Start to TheEnd
if (i = day(now)) and (Mes = Month(now)) then%>
<%if (i = rs("DIA_Evento")) and (Mes = rs("MES_Evento")) then%>
<td width="20" align="center" class="TextoCalendar03"><strong><a href="#" class="LinkCalendario"><%=Day(DateSerial(Year(Now), Mes, i))%></a></strong></td>
<%else%>
<td width="20" align="center" class="TextoCalendar03"><strong><%=Day(DateSerial(Year(Now), Mes, i))%></strong></td>
<%end if%>
<%elseif (i < 1) or (i > Day(UltimoDiaMes)) then%>
<td width="20" align="center" class="TextoCalendar01"><a href="#" class="LinkCalendario"><%=Day(DateSerial(Year(Now), Mes, i))%></a></td>
<%else%>
<td width="20" align="center" class="TextoCalendar01"><%=Day(DateSerial(Year(Now), Mes, i))%></td>
<%end if%>
<%else%>
<td width="20" align="center" class="TextoCalendar02"><a href="#" class="LinkCalendario"><%=Day(DateSerial(Year(Now), Mes, i))%></a></td>
<%else%>
<td width="20" align="center" class="TextoCalendar02"><%=Day(DateSerial(Year(Now), Mes, i))%></td>
<%end if%>
<%end if
if j = 7 then
J = 0
Response.Write("</tr>")%>
<tr>
<%end if
J = j + 1
next%>
</tr>
</table>
<%end if%>
<!--Fim Tabela dos dias-->
:unsure:
EDITADO Use as tags code ou quote quando postar códigos
Pergunta
Guest : Kiko :
Olá!
Preciso de um help de um programador mais experiênte... o que acontece, estou desenvolvendo um portal para uma empresa, e um dos campos da página principal é o de "Feriado/Eventos", onde o feriado ou evento do mês é destacado na data dentro do calendário, até esse destaque eu consegui fazer na boa... as informações são puxadas do banco e exibido no dia em destaque. Porém o que eu não conseguindo fazer é o loop para que seja reconhecido mais de um Feriado ou Evento dentro do mês, to pegando uma data, quer seria o meu primeiro registro.
Será que alguém poderia me dar uma mão de como fazer um loop dentro de outro loop?
Abaixo eu coloco o código que se refere a esse campo de dias do calendário... agradeço a atenção de todos...
Código...
EDITADO Use as tags code ou quote quando postar códigos
Editado por cyberalexxxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.