wendelfla Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Olá amigos,Gostaria de uma grande ajuda.Como tenho um site e não achei nehum serviço de chat gratuito lega, pensei em criar um mIRC para nossa torcida.Como será?www.flavalenca.comgostaria que a resposta fosse por e-mail: flavalenca@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 IRC ?? Clique AQUI ou AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Mas eu aconselho você a pegar um sistema de bate papo pronto aqui na SB em PHP ou ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Mas se ele tá procurando aqui é poruque ele quer um pronto. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Então tem varios "Prontos" aqui na SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OzzY_SkateBoard Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 hein!?!? um mIRC!? .....c tah kerenu dizer um Script, não!?bom cara... eu sei algumas coisinhas legais pois estou estudanu mIRC Scripting, mas aconselho você entrar akee óó:Rede: BrasNET (/server irc.brasnet.org)Canais: #scriptingx - #scriptx - #scripts - #suxteam (/join #scriptingx,#scriptx,#scripts,#suxteam)Esses canais saum especializados em mIRC Scripting... dizem que mIRC Scripting é uma linguagem parecida com C/C++, como nunca vi C nem C++... num posso dizer, mas mIRC Scripting é uma linguagem divertida!! bem legal... eu aconselho! Mas ó, num vai se estressar caso num tah danu certo algum alias ou evento...hehhe.. é só discansar e olhar mais tarde! ;]qualquer coisa me manda um memo!/memoserv send OzzY_SkateBoard [msg] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Ele quis dizer um script que conecte via web eu acho... Na verdade, um cliente de IRC baseado na web... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OzzY_SkateBoard Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 bom...se esse for o caso, entre nu site da brasnet e olha lá como que faz um chat-link direto da HP dele...BrasNET - www.brasnet.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Socrates Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 eu sou novo aki e não intendi o que vocês falaram eu quero cria um canal do mIRC!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego -- Postado Setembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2007 hein!?!? um mIRC!? .....c tah kerenu dizer um Script, não!?bom cara... eu sei algumas coisinhas legais pois estou estudanu mIRC Scripting, mas aconselho você entrar akee óó:Rede: BrasNET (/server irc.brasnet.org)Canais: #scriptingx - #scriptx - #scripts - #suxteam (/join #scriptingx,#scriptx,#scripts,#suxteam)Esses canais saum especializados em mIRC Scripting... dizem que mIRC Scripting é uma linguagem parecida com C/C++, como nunca vi C nem C++... num posso dizer, mas mIRC Scripting é uma linguagem divertida!! bem legal... eu aconselho! Mas ó, num vai se estressar caso num tah danu certo algum alias ou evento...hehhe.. é só discansar e olhar mais tarde! ;]qualquer coisa me manda um memo!/memoserv send OzzY_SkateBoard [msg] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 aew como eu crio um canal de mirc como falaram ali ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Se não me engano era com o comando /join #canal.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfec7 Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 (editado) Não entendi muito bem o que realmente voce quer...mircscripting ou server?quer fazer um script via web pra acessar um servidor já existente... ouquer fazer um servidor de irc?se for a segunda opção, já tive uma rede e foi muito complicado configura-la...Caso, queira algumas opniões ou tirar duvidas estou numa rede IRC online de 12:00 PM às 10:00 PM...Aqui vai como você entrar no IRC e chegar até mim:1º - Você pode entrar direto por um webchat irc no site: http://hackear.webng.com é só digitar seu apelido e entrar, Avizo tem que ter o plugin do java se não... num vai abrir a pagina...Não se assuste o canal #Hackear é só um canal de suporte e duvidas de informatica... =P2º - baixe um script pra entrar no IRC aqui no site do canal #Hackear entre aquihttp://hackear.webng.com e vá no menu Script é só clicar pra baixar... Aconselho usar Scoop Script para iniciantes...Bom, quando você instalar o scoop e abri-lo, logo em baixo vai ter uma caixa de texto copie isso aqui na caixa de texto: /server -m irc.dsgx.org -j #Hackeardigite do mesmo jeito que está ae e de enter... em segundos entrará no Canal #Hackear e poderá tirar dúvidas ONLINE com os operadores do canal Boa Sorte!!! o/Meu Nick é Perfec7 dúvidas já sabe onde procurar... GALERA ANTES DE RESPONDER ALGO SAIBA SE FUNCIONA MESMO... NÃO ADIANTA DA UMA RESPOSTA INEXISTENTE... A REDE DA BRASNET ACABOU... /S IRC.BRASNET.ORG ACABOU... É SÓ ENTRAR NO SITE PRA SABER http://brasnet.org Editado Março 13, 2008 por Perfec7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wendelfla
Olá amigos,
Gostaria de uma grande ajuda.
Como tenho um site e não achei nehum serviço de chat gratuito lega, pensei em criar um mIRC para nossa torcida.
Como será?
www.flavalenca.com
gostaria que a resposta fosse por e-mail: flavalenca@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.