Marcelinho Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Aê galera avaliem essa assinatura pra mim aê:Ela está aí em baixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 /* Cara de boa . esse símbolo no meio é o que ? ..... tá estranho cara, num curti, formato muito estranho */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Esse "simbolo" que você diz é um "M" com o estilo de fonte, acho q o nome dela é Crusaders ou Crusader alguma coisa assim...Entendeu!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Ficou bem legal marcelinho... parece com meu estilo de design... nota: 8.0 Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 /* Esse "simbolo" que você diz é um "M" com o estilo de fonte, acho q o nome dela é Crusaders ou Crusader alguma coisa assim... Há sim !!! legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 EU não gostei muito, mais gosto é gosto né?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 ficou legal, nota 7.5 (esse M parece um símbolo pagão aiHaiHaiauiH) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 bomzinho 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ta massinha...Esse "M" ta parecendo com um simbolo de algum signo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Parece com o signo de leao: http://www.horoscopefree.com/astrology/sig...mages/leone.gifSei lá, não gostei muito da repetiçao do tal simbolo.Ficaria melhor uma arte abstrata lá atrás.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Símbolo de leão ?Putz...Só a perninha mesmo... haheuaehauehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Lá atrás é um abstrato só q eu dei 8.0 de Desfoque Gaussiano (acho q é assim q se escreve...)Parece com o signo de Leão????? huahuahuahauhauhauhauhauhuahau...Só se for a perninha como o acs_junior disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Esse "M" ta parecendo com um simbolo de algum signo. Se estiver parecendo com algum signo, é com o de leão. Realmente, não tem muito a ver, só a perna. Mas que esse simbolo parece outra coisa, parece. Só não sei o que é... Nem de longe eu iria pensar num "M".[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Eu até agora num to acreditando que isso é um M.Mas já que ele ele disse, né ? Vou acreditar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.