Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phptriad .... Error

Guest Tatiana

Pergunta

O mysql finalmente conseguiu startar.

Olha o que eu tive que fazer, eu instalei um tal de phptriad, que você deve saber que já instala o php , o apache e mysql. Agora esta no verdinho... estou com algumas dúvidas agora;

Eu startei o apache e minizei ele, cliquei depois em winmysqladim, e ele ficou no verde. Coloquei os arquivos de php do curso , dentro da pasta htdocs, e os arquivos do banco do curso, dentro da pasta: mysql/data/bancophp. Instalei o mysqlcc, aparece uma janela , primeiramente para register server , onde tem name, hostname, user name e password.... o que eu ponho neles ?

Depois lembro que terei que clicar em test, para ver se esta tudo ok.

Como é que o mysqlcc, vai saber aonde esta o meu banco, para poder gerencia-lo , abrir as tabelas e etc. ? ------>>>>

Esta funcionando o script, consegui cadastrar cliente, etc ... mais esta dando erros com o banco, por exemplo quando vou em selecionar produtos que estão cadastrados no banco, os produtos simplesmente não aparecem, olha o erro:

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\apache\htdocs\teste\listaprodutos.php on line 56

O que esta acontecendo.... vou acabar desistindo do php.. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
As vezes pode ser o script, posta a linha 56 e antecedentes ligada a esta linha do arquivo "listaprodutos.php".

Vou postar , só que depois do almoço... no momento estou no trabalho.

Mais, acredito qu não seja o problema do scritp não, pois ou outro rapaz que conhece aqui no forum, me ajudou ontem... fizemos passo a passo.. e nada. Mandei para ele todos o meus arquivos em php e meu banco de dados, ele instalou lá na casa dele o Mysqlcontrolcenter... na casa dele funcionou o script direitinho. É um script simples de carrinho de compras, no meu caso eu consegui fazer o login, aí quando vou em selecionar os produtos, onde teria que listar os produtos, preço e saldo , que esta no banco , não esta aparecendo. Fica vazio. E no caso do George o menino que me ajudou funcionou. Acho que o problema é onde esta o banco , ou alguma configuração no mysqlcc.

Se quiser poderia mandar meus arquivos por e-mail...

Só postar aí ..

Um abraço

Tatiana de Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...