Micheletti Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Oi, qual o melhor recurso do Delphi4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Todos.. :)No CInco tem mais no 6 tem mais ainda no 7 não sei.. não vi ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 obg.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Micheletti, e ai como anda as coisas..é dificil falar qual é o melhor recurso de uma linguagem.. é a mesma coisa que discutir qual a melhor linguagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ufa*...pensei que esse forum ia ficar sem abrir aqui p o resto da vida...rs*Acho que descubrir o acho de melhor nele..por enquanto o q acho legal é a facilidade de colocar imagens no MainMenu, fica = o Word da Microsoft...rs*Tudo beleza Jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Oi, qual o melhor recurso do Delphi4?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.