Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cursos De Java


Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

Estou decidido se não conseguir fazer facul este ano vou entrar num curso de Java .... e tirar a certificação

Ai andei pesquisando:

ntionline.com.br

Curso de VB.NET, ASP.NET, SQL Server e Java I e II ( perguntei me disseram que era Java mesmo e não j2se )

12 de 566,00 ................ Não posso pagar mais memo assim opinem

sun.com.br

Liguei lá o cara me disse que p/ aprender java teria que fazer 4 cursos deles lá

3 cursos de 699,00(Iniciando em Java, Work num sei o que com java e outro-lá) e 1 de 869,00 (Alguma coisa OO)

ou seja :

2966,00 e pelo jeito sómente em 3 vzs, num sei se ele disse todos ou um só podia ser parcelado em 3x

impacta.com.br

Entrei em contato lá ... e pensei em fazer o ICS Java Developer como não vou precisar fazer os Pré Requisitos que são: ( SQL Mod I, Lógica de Programação e HTML ) = 1983,00

UML, Java, Java Programmer (Preparatório p/ certificação), *JSP (Aparte eu acho), Enterprise Java Beans, Java Wireless

4000,00 em 12x

Sem falar que depois seja em qual for eu tenho que pagar a certificação que é em média 300,00

E ai ...... o que vocês acham se tiverem outra escola boa ai p/ opinarem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi..na minha cidade não tem bons cursos de informática(e nem tem dependendo do curso...hehe), então sempre tive q me virar com livros, e pra mim é um bom caminho...

comprei um livro de java esses dias e to estudando sozinho....sai bem mais em conta, com só uma parte do R$ que você vai gastar no curso, dá pra você comprar alguns livros muito bom...

mas sei lá.você q sabe... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tem tanto dinheiro assim pra fazer esses cursos, vai em frente.

Assim como o M@luco, eu sou meio auto-didata, e estudo quase tudo pela própria internet.

Nem livros precisa comprar. biggrin.gif

Só um detalhe:

( perguntei me disseram que era Java mesmo e não j2se )

J2SE é Java mesmo.

Se o curso não abrange J2SE, provavelmente também não abrange Java Core, e pode ser muito avançado pra um iniciante. Mas não sei, não vi o conteudo do curso.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais vocês tem certificação java ?? Sabem como é a prova + ou - .

pretendo tirar Uma !!!!!!!!!!!! blink.gif

E outra esse negócio de AutoDidata é bem + dificl e outra você precisa se dedicar precisa de tempo .... num to com tempo !!! queria tirar uma certificação p/ ver se arrumava um trampo mió ai que ta foda !!!!

Qt ganha em édia um programador java com certificação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha essa estoria de ser auto didata é muito melhor, uma prova de certificação dependendo do nível ao qual você quer prestar pode ser muito fácil ou muito difícil, de fato hoje em dia uma prova de certificação pode valer muito, mas amanhã nunca se sabe, eu tenho um colega que tirou certificação em Windows, na época ter esta certificação era tudo de excelente, pagavam quase cem reais a hora aula, hoje em dia caiu 75% por que?

Porque com a dinâmica da era da informática tudo é volátil, eu tinha vontade de fazer um curso de Linux, mas não tinha grana aí tive que pegar um focalinux, que é uma bíbllia isso pra iniciantes e estudei, quando surgiu a oportunidade de fazer o curso que eu fui ver o conteudo, preferi ser auto didata, tudo porque o conteudo era só metade do que o focalinux para iniciantes me ensinava, isso porque o segundo foca tem o dobro de tamanho(para intermediario).

Enfim é importante saber que java não é uma coisa difícil de aprender, outra OO significa orientação a objeto, marca caracteristica da linguagem, se você não tem tempo, isso você pode conciliar, dependendo de como você o utiliza, qualquer coisa que queira saber pode te indicar uns livros que ensinam legal, além de alguns tutoriais pra iniciar. tongue.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte Rob, eu acharia mais válido você fazer um curso de inglês(avançado se você já souber o básico) e apartir disso estudar em casa procurando livros e principalmente documentações especificas para o q você vai fazer a certificação(primeiro você vai ter q fazer a de programador... lógico). Cara curso é balhufas te dá uma base muito pequena e se você não for auto-didata nem adianta, porque depois q você acabar o curso vai ter q se virar sozinho. Trabalho a dois anos com frameworks(WW2, Hibernate e velocity) e fiz meu trabalho de conclusão em jsp em cima de uma distribuição da carga horária de uma faculdade. Tenho um colega meu de trampo q tb tah querendo fazer a certificação, já comprou o voucher e está esperando vir o número dele pra marcar a prova, ele estuda 3 horas por dia no mínimo e tem um grande conhecimento em J2EE(J2SE tb), pra ti fazer uma certificação você vai ter q estudar cara, e não vai ser um curso q vai garantir q você vai passar e sim apenas a tua vontade. Se quiser conversar mais comigo pegue meu icq ou email q tem especificado aqui no site.

dê uma olhada nesses sites: www.javaranch.com , www.javacertificate.com ... são algumas páginas e q falam sobre certificação e tem alguns moc's para ti testar teu conhecimento.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...