bolomaster Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Salve galera belezaoia eu aqui de novo bem pessoal .. to tentando resolver este problema aqui da uma olhadinha no cod fontetitulo = request.form("titulo")nome = request.form("nome")sobrenome = request.form("sobrenome")ano = request.form("ano")edicao = request.form("edicao")sql = "SELECT VOLUME, TITULO, PAGINAS, ANO, EDICAO, SOBRENOME, NOME FROM BIBPESQ WHERE "sql = sql &"titulo like '%titulo%' OR nome like '%nome%' OR sobrenome like '%sobrenome%'sql = sql &"OR ano like '%ano%' OR edicao like '%edicao%'"set rs = db.execute(sql) ai quando eu peço para visualizar retorna este erro oh Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a0409' Constante de seqüência não finalizada /axxxxs/Faxxxxxe/xxxx/pesquisar.asp, line 10 sql = sql &"titulo like '%titulo%' OR nome like '%nome%' OR sobrenome like '%sobrenome%'----------------------------------------------------------------------------------------^alguém tem alguma ideia do que seja isso ?abraços e ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 galera este problema já foi resolvido valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Salve galera beleza
oia eu aqui de novo
bem pessoal .. to tentando resolver este problema aqui da uma olhadinha no cod fonte
titulo = request.form("titulo")
nome = request.form("nome")
sobrenome = request.form("sobrenome")
ano = request.form("ano")
edicao = request.form("edicao")
sql = "SELECT VOLUME, TITULO, PAGINAS, ANO, EDICAO, SOBRENOME, NOME FROM BIBPESQ WHERE "
sql = sql &"titulo like '%titulo%' OR nome like '%nome%' OR sobrenome like '%sobrenome%'
sql = sql &"OR ano like '%ano%' OR edicao like '%edicao%'"
set rs = db.execute(sql)
ai quando eu peço para visualizar retorna este erro oh
Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a0409'
Constante de seqüência não finalizada
/axxxxs/Faxxxxxe/xxxx/pesquisar.asp, line 10
sql = sql &"titulo like '%titulo%' OR nome like '%nome%' OR sobrenome like '%sobrenome%'
----------------------------------------------------------------------------------------^
alguém tem alguma ideia do que seja isso ?
abraços e ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados