golbranco Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ai galera .....como faço pra instalar o win NT 4 server BR .....nunca mexi com NT é minha primeira vez..... !!!!se puder passar onde eu pego tutorial para instalação......também fico grato....até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Bom, eu recomendaria a você, instalar o Win2000 ou mesmo o 2003, é claro, se você puder providencia-lo......O NT, por ser um sistema relativamente antigo,a MS parou com o suporte a ele......Mas de qualquer modo, ai vai o tutorial.COMO INSTALAR WIN NTFonte: Baboo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
ai galera .....como faço pra instalar o win NT 4 server BR .....nunca mexi com NT é minha primeira vez..... !!!!
se puder passar onde eu pego tutorial para instalação......também fico grato....
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.