Preciso resolver este problema com muita urgencia pois minha monografia de conclusão de pos graduação depende disso e tenho apenas 3 dias para terminar meus testes.....
Estou tentando inserir uma imagem num campo blob do meu bd, mais ele gera o seguinte erro.. abaixo:
- warning : OCI-LOB:: SAVEFILE()[FUNCTION.SAVEFILE]: cAN'T OPEN FILE Y0YA
alguém sabe o que pode estar acontecendo ou tem alguma sugestão para resolver este meu problemasso.....
Estou enviando o codigo que estou utilizando e que ocassionando o erro, por favor se alguém sober resolver peço que me envia resposta o mais urgente possivel......
Pergunta
cmiralla
Galera.....
Preciso resolver este problema com muita urgencia pois minha monografia de conclusão de pos graduação depende disso e tenho apenas 3 dias para terminar meus testes.....
Estou tentando inserir uma imagem num campo blob do meu bd, mais ele gera o seguinte erro.. abaixo:
- warning : OCI-LOB:: SAVEFILE()[FUNCTION.SAVEFILE]: cAN'T OPEN FILE Y0YA
alguém sabe o que pode estar acontecendo ou tem alguma sugestão para resolver este meu problemasso.....
Estou enviando o codigo que estou utilizando e que ocassionando o erro, por favor se alguém sober resolver peço que me envia resposta o mais urgente possivel......
$IMAGE = "c:\imagem\imagem.jpg";
$INF_IMAGE = getimagesize($IMAGE);
$TAM_IAMGE = filesize ($IMAGE);
$IM_TIPO = gettype($IMAGE);
$NOME_IMAGE= "imagem1.jpg";
$IMAGEM = fread(fopen($IMAGE,"R"),filesize($IMAGE));
$lob = ocinewdescriptor($ORA_CONECTA,OCI_D_LOB);
$SQL = OCIPARSE(&ORA_CONACTA, "Insert into IMAGEM(IM_MAMA, ID_IMAGE) values (empty_blob(),$ID_IMAGE) returning IM_MAMA into :IM_MAMA");
ocibindbyname(&SQL,':IM_MAMA',&$lob,-1,OCI_B_BLOB);
if ($lob ->savefile($IMAGEM)){
ociexecute($SQL,OCI_COMMIT_ON_SUCESS);
echo "Imagem copiada com sucesso";
}
else{
echo "Imagem não copiada";
}
Agradeço
Atencipadamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.