George Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 como faz aqueles efeitos onde vai aparecendo uma linha, como se estivesse desenhando ela? (não estou falando de uma linha reta, evidentemente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Eu fiz um negocio desse usando mascara.já tentasse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 já cheguei a pensar nisso mas é muito complicado e pesado pro que eu já vi, com certeza tem outro jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 eu vi um efeito assim no www.actionscript.orgla tem um site que o cara desenha um sofa somente com linha ... se não me engano esta em movies,....mas nuam existe codigo é quadro a quadro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 eu vi um efeito assim no www.actionscript.orgla tem um site que o cara desenha um sofa somente com linha ... se não me engano esta em movies,....mas nuam existe codigo é quadro a quadro... sofa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 bem esse mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Você pode utilizar o efeito shape nas linhas e usar os hints...pra que eles sigam um padrão que você ordene!essa é a forma mais simples..Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 o que são esses hints? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Shape Hint. Vai em Modify - Shape e você vai encontrar... primeiro você coloca ele no frame e encosta no canto do desenho... no proxio frame vai ter o hinto no mesmo lugar.. ai você posiciona ele onde você quer... quando for executado o efeito shpe, ele vai seguir a trilha.. que são os hintsSabe usar Motion Guide? pode ser util se quiser um item como, lapis desenhando junto!falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
como faz aqueles efeitos onde vai aparecendo uma linha, como se estivesse desenhando ela? (não estou falando de uma linha reta, evidentemente)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.