D31v1d1 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Avaliação de uma montagem que a algum tempo no PS 6.0BRai pra galera que gosta de carro tente discubrir então que carro é esse?e se der avaliem de 0-10Imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 ficou legal a montagem...mas faltou alguns efeitos pra ficar mais chique, por isso ficou um pouco simples, mas tá bom nota 6.5 (sei lá que carro é...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Ta bonzinho..É só pegar o fogo já feito na internet e colocar o carro já feito na internet tb e fica essa imagem já feita por você... E esse carro é um Astra Gl, 4 portas, 4x4, ar condicionado, freio a disco, rodas liga leve, direção hidraulica, porta copos, à gasolina, cd player com caixas acusticas de 4 cornetas de 1000w e 10 autofalantes de 8000w... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Bem Showloko!Pra mim ta parecendo uma mistura de Palio com Corsa.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 beleza galera tipw eu fiz a montagem inteira não peguei nada da net tipo fiz no PSe esse caro é um Gol 16V qse em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.