Guest - B4NN3R - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Oi pessoal, estava querendo saber como faço para q meu programa seja aberto logo que o windows se inicia... alguém aew poderia me dar algumas dicas?vlw aew.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Dica de windows a parte!!! É so colocar um atalho do seu programa no Menu Iniciar >> Programas >> IniciarAbs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest B4NN3R Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Bom... eu tava pensando em fazer o programa abrir sozinho quando o windows for inicializado não é?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - B4NN3R -
Oi pessoal, estava querendo saber como faço para q meu programa seja aberto logo que o windows se inicia... alguém aew poderia me dar algumas dicas?
vlw aew..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.