Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregamento Dinamico

backblues

Pergunta

dae galera.. fiz um site www.backblues.cjb.net neste radio tem arwuivos externos que eu chamo pro palco.. mas no mesmo site tem um player e puxa as musicas enquanto vai tocando as mesmas (como buffer) mas ao tocar as musicas os outros componentes do site ficam muito demorado para abrir.

Tem como fazer com que os componentes do site tenham prioridade de carregamento em relação ao som??

Exemplo... ao clicar num botao .. este vai chamar um arquivo externo mas tera prioridade em relação a musica.. assim ele abriria mais rapido...

não sei se deu pra entender!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

prioridade eu acho que num dá, mas dá pra você fazer com que quando terminar de carregar um, começa a carregar outro, pode ser? ai você teria que usar um if pra quando um carregar, já disparar o outro carregador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...