Guest deuzinho Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Não sei como faço para postar um formulario para dois email´s diferentes.Já separei com pontoevirgula só com virgula e já tentei até & e não dá certo como faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 A única maneira que conheço é escrevendo 2 vezes o código ou usando um looping.Mas só funciona com CDONTS, CDOSYS, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Se forem só dois email verifique a propriedade do componente de email para envio de email com cópia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 se colocar um ponto e virgula num funciona ??? ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Brothers !!!Seguinte..O envio de e-mail para varios destinatarios depende unicamente das propriedades do componente usado no envio!Digam aí qual componente vocês estão usando, e a gente descobre qual a propriedade dele que permite o envio para mais de um destinatario!Eu imagino que todos devem ter um modo de 'copia' ou 'copia oculta'.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest deuzinho
Não sei como faço para postar um formulario para dois email´s diferentes.
Já separei com pontoevirgula só com virgula e já tentei até & e não dá certo como faço isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.