Guest folgatinho Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Preciso de um logo para um concurso de dj o mais rapido possivel, kem puder me ajudar fico muito grato, DJ KRONOS. Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 temos um tópico suspenso post lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - folgatinho - Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 me contacte por MSN messenger, talvez eu possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 buenas...o que o poirot quiz dizer é que nós temos uma sessão de logos... que o pessoal faz para quem está precisando...então de uma olhada por l´[a !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest folgatinho
Preciso de um logo para um concurso de dj o mais rapido possivel, kem puder me ajudar fico muito grato, DJ KRONOS. Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.