Guest - Roberto - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 <tr> <td width="30%" align="right" bgcolor=#eeeeee> <a class="editcaption">Pesquisa por palavra-chave: </a><a name=palavra_chave></a> </td> <td width="70%" bgcolor=#ffffff> <p> <input onMouseover="window.status=''; return true" onMouseout="window.status=' '; return true" class="editinput" maxlength="80" value='<? returnGlobal('dsc_cv_resumida','POST');?>' name="dsc_cv_resumida" id="dsc_cv_resumida" > </p> </td> </tr>esse é o campo input text quando eu teclo enter ele não faz a pesquisaagora quando eu clico no botão submit ele faz a pesquisa ...o que pode estar acontecendo?sera que falta um código?alguém poderia me ajudarUrgenteee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Isso não tem nada a ver com PHP... movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Veja:<script language="javascript">function enter (evt) { if (evt.keyCode == 13) { document.form1.submit(); }} </script>Coloque on input: onkeydown="enter(event)", e em form1, você muda para o nome do seu formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberto - Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 O que eu não estou conseguindo fazer é o seguinte ....Tenho um input text.....ai eu faço assim Digito JAVA dentro dele e clico em pesquisar ele encontra os registros...Agora se eu Digitar JAVA dentro dele e teclar enter ele não acha nada....se quiser ver como funciona entrem e façam o teste com a palavra JAVA:http://www.aquariocentraldevendas.net/test...a_candidato.phpObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 escrevi a palavra JAVA e teclei enter e funcionou, achou um carinha que tinha experiencia em java e php. Qual o teu proplema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
<tr>
<td width="30%" align="right" bgcolor=#eeeeee>
<a class="editcaption">Pesquisa por palavra-chave: </a><a name=palavra_chave></a>
</td>
<td width="70%" bgcolor=#ffffff>
<p>
<input onMouseover="window.status=''; return true" onMouseout="window.status=' '; return true" class="editinput" maxlength="80" value='<? returnGlobal('dsc_cv_resumida','POST');?>' name="dsc_cv_resumida" id="dsc_cv_resumida" >
</p>
</td>
</tr>
esse é o campo input text quando eu teclo enter ele não faz a pesquisa
agora quando eu clico no botão submit ele faz a pesquisa ...
o que pode estar acontecendo?
sera que falta um código?
alguém poderia me ajudar
Urgenteee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.