Ceh Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Alguém sabe me dizer se tem como colocar cor na borda de uma imagem atravéz do Dreanweaver?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Clique em Janela (Windows) Estilos Css (Css Styles) Clique no botão (+) no canto inferior direito, dê um nome (Ex. ImagemBorda) Na janela que se abrirá, clique em Borda (border) e configure o tipo, espessura e cor. Marcelo@solarys.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 olha e vejá se isso ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=170419 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Pra fazer isso eu tenho q usar css entaum não é??!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Você também pode colocar a imagem dentro de uma tabela com fundo colorido ou com a borda colorida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 css seria o mais indicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Alguém sabe me dizer se tem como colocar cor na borda de uma imagem atravéz do Dreanweaver?!?!?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.