AnTrax Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Ola;Por favor alguém me ajuda. tenho que mesclar dois arquivos SQL em um so. Mais não quero fazer isso ma mão, pois cada arquivotem 19MB e são mais de 10 =(Por acaso tem algum programa que faz isso pra min, algum programa que funcione direito e mescle 2 arquivos sql em um so apenas retirando oque esta duplicado Por favor me ajudem ! Valeu AI ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberto - Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 me passa mais informações que talvez posso te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 /* Não isso tem que ser construido através de rotinas, por você mesmo !Opinião :utilize o PMA vá no SQL puro de um select distinct exporte o resultado para CSV , de um empty na tabela atual e depois importe a tabela que foi salva como CSV limpa sem duplicações, não se esqueça de fazer backup */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnTrax
Ola;
Por favor alguém me ajuda. tenho que mesclar dois arquivos SQL
em um so. Mais não quero fazer isso ma mão, pois cada arquivo
tem 19MB e são mais de 10 =(
Por acaso tem algum programa que faz isso pra min, algum programa
que funcione direito e mescle 2 arquivos sql em um so apenas retirando
oque esta duplicado
Por favor me ajudem !
Valeu AI !
Link para o comentário