DaemoniuM Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 eu fiz um site o Sabino, o flash da página principal tem uns 90kb aqui levo uns 3 ou4 seg pra abrir mas tem pc q leva muito tempo tipo 7min(com banda larga), alguém sabe o q pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Amigo DaemoniuM olha, varios motivos podem ter causado esse problema, o mais certo é que o filme tá muito pesado e a foto numa resolução muito alta. E ainda pode ter a ver com a máscara que você fez no inicio. Mas é isso, procura baixar a resolução da foto. Bom eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaemoniuM Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 só tem um probleminha não é foto ele é um desenho e não tem como diminuir então, não pode ser algum erro com o pre-loader q eu usei?barra de carregando:onClipEvent( load ) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round( (carregado/total)*100 ); _root.pTxt = porcentagem + ' %'; _xscale = porcentagem; if( porcentagem == 100 ) _root.play(); else _root.stop(); } tb fiz um texto dinâmico pra receber a porcentagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 eu tb acho que 90k é muito pra um site...talvez tenha frames desnecessários, sei lá, alguma coisa que pode ser diminuída. E não creio que seje problema do preloader tb...tb acho que 7 minutos é muita coisa pra 90k, então nesse caso provavelmente é problema na internet ou no computador da pessoa que demorou esse tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Concordo com o George, realmente demorar tudo isso para carregar 90k é demais, as vezes o Pc da pessoa está com algum pau, faça o teste em vários lugares diferentes, assim você pode tirar a dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Ou se não pode ser que o site esteja grande mesmo e demore pra abrir e só seja rapido na maquina dele porque o site já ta armazenado no cache dele e não vai precisar baixar de novo pra visualiazar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
eu fiz um site o Sabino, o flash da página principal tem uns 90kb aqui levo uns 3 ou4 seg pra abrir mas tem pc q leva muito tempo tipo 7min(com banda larga), alguém sabe o q pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.