Davis Tome Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 alguém sabe de algum prog que dê aquele efeito na voz igual a musica da Cher - Believe?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Da pra fazer com um plugin VST chamado Vocoder fica muito louco, tem muitos outros plugins que fazem isso.Que sofware voce usa para edição??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Cara obrigado por resposnder ok!Eu uso o sound forge e Cool edit..........mas eles não fazem isso.......por favor estes que você falou seria um programa ou um plug in de que programa?Seria este por acaso?http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4877.htmlMe passa uns que fazem isso que vou dar uma procurada ......por favor..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 O vocoder é um plugin, voce terá que procurar uma versão dele que rode com os sofwares que você usar, por exemplo o Sound Forge usa plugins directx.Eu uso o Vocoder no Cubase SX, que aceita plugins VST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 tem o Atomixmais não sei o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Caro amigo amigospor favor sem querer aproveitar da sua bondade e paciencia.......poderia me enviar se não for muito grande ou me ajudar a encontra-lo este prog que você usa.....davistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Caro amigo amigospor favor sem querer aproveitar da sua bondade e paciencia.......poderia me enviar se não for muito grande ou me ajudar a encontra-lo este prog que você usa.....davistome@pop.com.br Esses programas são bem grandes e não são gratuitos, muito pelo contrario são muito caros, não vou discutir pirataria aki pois é contra as regras do forum, mais você sabe existe o Kazza, a galera do mercado livre e por ai vai, procure por Cubase SX e seus plugins que você vai encontrar muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Valeu muito obrigado pelas dicas já ajudou bastante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 APROVEITANDO O TÓPICOcyberalexxx você que é fera em audio...por favorMudou muita coisa do sound forge v6 para a v7...pois pelo que percebi parece que não mudou muita coisa não?Se possivel poderia me dizer o que mudou?Mais uma vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
alguém sabe de algum prog que dê aquele efeito na voz igual a musica da Cher - Believe?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.