Guest Erika Maria Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Olá eu visitei este site hoje e adorei, eu queria um sitema de seleção igual ao do site www.bb.com.br, você coloca o mouse e aparece os links opções para você escolher, é tipo aquela navegação rápida, só que esse você coloca o mouse e já aparece a lista, eu não consegui encontrar em nenhum lugar, qual é o código usado neste sistema? E Java Script? Espero que vocês possam me ajudar um abraço e parabéns por este site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ow......é em java mesmo isso ae, se você não entender muito de js, entra nesse link ae, e baixa o prog Java Script Manu Builder...............ele cria menus do tipo q você quer.se eu não me enganu se chamam menu DropDownhttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i13384.htmlfalow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Senaum entra AKI que também tem uns exemplo bons...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.