an_cp Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Estou a procura de componentes Rx e Zeos para Delphi 8 ou 2005, mas não encontrei nada. Se algum puder me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest borato Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 também preciso destes componentes p/ D8 e 2005... se achar, por favor, repasse p/ mim o link... e aproveitando... é possivel utilizar estes componentes em versões PROFESSIONAL do delphi??? é q a empresa em estou trabalhando precisa desenvolver um aplicativo win32 c/ acesso a base de dados em MySQL a custo baixo, porém legalizado... []'sborato@itelefonica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
an_cp
Estou a procura de componentes Rx e Zeos para Delphi 8 ou 2005, mas não encontrei nada. Se algum puder me ajudar .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.