Guest Robson Dornelles Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olá galera!! alguém pode me enformar como faço para criar um relógio no formulário. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Relógio no Formulário?Seria colocar hora em um formulário?Explique melhor a sua dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Simples...Coloque um campo com nome relogio no seu formulário.Insira a formula dentro do campo =time() Agora tem um evento no formulário que chamado 'on time', em português deve ser 'ao tempo' ou coisa assim lá insira o commando me.relogio.requery e em baixo deste evento tem um número 0 mude para 1000.Prontinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Robson Dornelles
Olá galera!! alguém pode me enformar como faço para criar um relógio no formulário.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados