deivish Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 dae pessoal!!!!td certo??seguinte:to postando meu mais novo projeot, é d um site d uma loja de novo hamburgo RS e Canoas RS, é uma loja de artigos para churrasco.http://www.estanciadochurrasco.com.brmeu cliente falou d alguns problemas q no meu computador não ocoorem, como sobreposição das layers. se puderem me ajudem quanto a isso tb!!!comentem sobre o site!!! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Vou ser sincero: não gostei.Porque:* Aquele banner la em cima da feioso* Imagens mal tratadas (logomarca)* Ficaram horríveis aqueles botões já feitos (nem combinou pelo menos)* Aqueles botões já feitos em "Vitrine de Produtos" estão feios (por causa do fundo). Coloca a foto do produto em vez do botão.* Os botões (já feitos tb) não combinaram (de novo)Pronto, só por causa disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 O site está sem sal, aquele logo ali está com uma qualidade baixa, pelo menos eu achei, mais se o logo é assim mesmo fazer o que? Mais se foi você quem fez tente dar mais vida a ele, jé é um começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 quanto a qualidade do logo, vou providenciar isso, até por que tb achei podre, mas foi esse q a loja me mandou. logo eles me enviarão o novo.e quanto a sobreposição d layers? não aconteceu nd?está td funcoinando certinhu???valeu ae pelas críticas. espero d alguma forma mudar o site e agradar a todosum abraço. comentem e dêm nota!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Vou ser sincero: não gostei.Porque:* Aquele banner la em cima da feioso* Imagens mal tratadas (logomarca)* Ficaram horríveis aqueles botões já feitos (nem combinou pelo menos)* Aqueles botões já feitos em "Vitrine de Produtos" estão feios (por causa do fundo). Coloca a foto do produto em vez do botão.* Os botões (já feitos tb) não combinaram (de novo)Pronto, só por causa disso isso e tb o logotipo tá simplão...tb no title do site, aquele monte de pontos e dois-pontos fica muito amador...aqui num deu o problema das layer...nota 4.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Vou ser sincero: não gostei. Porque: * Aquele banner la em cima da feioso * Imagens mal tratadas (logomarca) * Ficaram horríveis aqueles botões já feitos (nem combinou pelo menos) * Aqueles botões já feitos em "Vitrine de Produtos" estão feios (por causa do fundo). Coloca a foto do produto em vez do botão. * Os botões (já feitos tb) não combinaram (de novo) Pronto, só por causa disso isso e aqeli logo ficou muitu simples sei la aqela fonte ta muitu esqesito, mais aqelis botoes ate que são legaisinhos abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 dae pessoal!o george!!!tah certo q eu sou iniciante, mas nota 4,5 num tah pegandu pesadu d+??hehehhehemas não dá ndfoi um tranalho d menos d 20 h e me rendeu 500 mangos d mão d obra!!!continuem comentando e dizendo o q posso mudar e commo!!um abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 putz 500 mangos, por 100 mangos eu faço um bem massa pra você quer? hehehe. Zueira cara,mas no inicio é assim mesmo, nota: 7,0 por ser iniciante. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 /* tá ruim hein !!! principalmente o logo tá apagado e distorcido , tenta melhorar , pois, está bem fraquinho, na boa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 pois é!!!quanto as layers o q vocês acham d eu mudar para tabelas???de repente assim não ocorram sobreposições como aconteceu no pc do meu cliente, além d ser muito mais leve não é??q q acham?o logo logo vou mudar, mas foi o q elees me passaramvou dar um jeito d melhorar eleabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 cara... os botoes já prontos do dreamweaver .. é paia de ++++++++++...fica muio estranho .. alem do mais eles não tem nada a ver com o resto do site.... falow e t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Tenta melhorar a qualidade das imagens como todos já falaram e tenta dar um olhada em outros sites relacionados ao mesmo assunto para ter algumas idéias...nota 5Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Que peninha o link não abriu!beleza?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 dae pessoal!!!! atendendo ao pedido d todos, tentei melhorar a qualidade do logo na pagina inicial. mudei tb algumas partes do site substituindo camadas por tabelas. sei que ainda está longe de estar bom, mas já mudei o logo, e agradeço os post!!!ainda está meio q em construção o site!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg® Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 dae pessoal!!!!td certo??seguinte:to postando meu mais novo projeot, é d um site d uma loja de novo hamburgo RS e Canoas RS, é uma loja de artigos para churrasco.http://www.estanciadochurrasco.com.brmeu cliente falou d alguns problemas q no meu computador não ocoorem, como sobreposição das layers. se puderem me ajudem quanto a isso tb!!!comentem sobre o site!!! um abraço Hum da pra você melhorar muito aqueles botões em flash tira aquilo é orrivel todo mundo sabe q você pegou pronta fassa o seu mesmo q não for em flashvai treinando q melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 você usou botões que já vem prontos, e o banner de cima ta estranho, pra churasco o ideal seria usar umas cores marron, preto e branco, e usar fotos de hamburguers ou carne pra passar uma certa vontade de comer pro cara.........sem esquecer de fotod dos acessórios que eles vendem logo no index Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.