deivish Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 em www.estanciadochurrasco.com.br meu cliente disse q no navegador dele as layers estão sobrepostas!! confirmem a informação e q eu faço pra mudar??ach o que é na posição delas não é??tipo colocar absolute e tal???abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 No Firefox 1.0 abriu normal.você perguntou em que navegador abriu assim para seu cliente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 olha abri no IE e parece estar tudu nos conformes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 valeu ae pela ajuda, mas não aconteceu nd parecido com vocês antes?é estranho porque no meu computador tah beleza!!mas meu cliente (chaaaato) disse q abriu com muitas sobreposições.pod ser pelo fato d ele usar um navegador antigo???e se eu mudar a configuração das layers, tipo colocar posição absolute ou algo assim. não entendo muito bem d camadas no dream, mas não sei o q faço, pois o principal é meu cliente aprovar!!!um abraço e ateh mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivish Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 quem escreveu o tópico acima fui eu tah!!! heheheh!! não estava logado!!! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Atualiza o navegador do seu cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivish Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 é o jeito. mas vai fikar chatoporque ele vai perceber q em ouitros navegadores, de internatutas quaiquer, tb não vai abir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 cara no meu caso eu não me preocupo em adaptar o layout para quem tem versao antiga de navegadores.Acho desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivish Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 eu tb penso assim vinicius, mas deu isso justamente no navegador do meu cliente!!! hehehhehe fazer o q!! mas eu vou dar um jeito. acho q vou mudar o site, ao invés d camadas vou colocar tabelas em uma unica camada!!!falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 porque você não me explica para ele que seu navegador é antigo, e passa o link para download de uma versao atualizada?E tambem diz para ele não se preocupar que a maioria dos internautas usa navegadores atualizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deivish
em www.estanciadochurrasco.com.br meu cliente disse q no navegador dele as layers estão sobrepostas!!
confirmem a informação e q eu faço pra mudar??
ach o que é na posição delas não é??
tipo colocar absolute e tal???
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.