§tRuTe® Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ae....eu tava comecanu a mexer com VB...ae eu fui falar com alguns amigos meu aqui, q já mexim com isso....ae eles falaram q nem compensa mexer no VB, o q vira e comeca no DELPHI porque tem bem mais recursos e tal..é verdade???????????o delphi em bem melhor q VB?? mais dificil???tem mais recursos????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Cara isso é foda....é a mesma coisa eu te falar ..... ASUS ou SOYO qual placa mae você prefere??? não da...as duas são otimas...cabe a você decidir com qual vai fikar.....eu to estudando vb6 a2 anos......vamos se dizer...to chegando num nivel quase intermediario dele.....mas dps..quero aoprender .NET ....Delphi q eu saioba não tem uma plataforma assim..... alem do mais só pra citar...o sistema gerenciador da Telefonica é em VB com Oracle....nem preciso falar mais nada não é?...falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 vo tenta estuda so um pouco de delphi so pra da uma comparada basica............mas pelo visto o .net já acaba com o delphi......................mas eu aida vo ver....vlw ae...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 tp o q vou fazer é o seguinte..vou aprender delphi...o basicao assim....só pra implementar o currriculum e me afundar em .NET...q na minha opiniaum é o futuro....tb quero muito aprender JAVA.....e a plataforma C/C++ ....eu já sei o basico de C.....mas é muito basico ainda...abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 O que não me agrada no Delphi é a síntaxe Pascal (com aqueles malditos ponto-e-vírgulas!!!). Mas, já que vocês comentaram sobre a .NET Framework, tenho quase certeza de que a última versão do Delphi (7, se não me engano) saiu justamente para esta plataforma.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 ae Graymalkin, agora eu num intindi, o delphi 7 tem algumas funcoes do VB?????eu to baxanu o Borland Delphi7 Enterprise.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Não, ele tem é acesso a .NET Framework, ou seja, ele é capaz de fazer tudo que o VB.NET e o C# podem.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 ah...então quer dizer q de qualquer jeito eu vo e q comeca no VB pra depois ir pra esse ae.........faze o q não é?.........auhauhauhauhauhauvlw ae...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 é guerras de mercados....hehehehe...é foda isso....=]abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae....eu tava comecanu a mexer com VB...ae eu fui falar com alguns amigos meu aqui, q já mexim com isso....
ae eles falaram q nem compensa mexer no VB, o q vira e comeca no DELPHI porque tem bem mais recursos e tal..
é verdade???????????
o delphi em bem melhor q VB?? mais dificil???tem mais recursos?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.