rico_guiase Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Bom dia,Preciso que na minha página de alteração de cadastro o menu dropdown adquira o valor do campo do BD como valor inicial, pois caso não seja alterado ele permaneça com o mesmo valorvaleu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 legal, posta o teu "medu dropdown" ae q posso da uma olhada no q te ajudar... porque a minha "dial-up por osmose" tá falhando hehhehehehhe falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielpc Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Tenta assim se for banco de dados MySQL:<select size="1"><option><?php/* Aqui você coloca os códigos para conectar ao banco de dados e execução da query de pesquisa pelo opção que vai exibir e todas aquelas coisas até você chegar no valor que quiser exibir. Aí é só dar echo:*/echo "Opção que deseja exibir";?></option></select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rico_guiase
Bom dia,
Preciso que na minha página de alteração de cadastro o menu dropdown adquira o valor do campo do BD como valor inicial, pois caso não seja alterado ele permaneça com o mesmo valor
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.