Ghosty Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 eu queria fazer uma coisa bem simples com action script (estou aprendendo) só q no código q eu fiz pra colocar direto no botão funcionou, eu usei o "on(release){...}" agora eu tentei fazer o mesmo direto no frame com o seguinte código: this.bola.onRelease = function(){ if (note eq 1){ this.bola.gotoAndPlay(2); note=0; } else{ this.bola.gotoAndPlay(21); note=1; }; } só q n funcionou! simplesmente n acontece nada quando eu clico na mc bola...algúem sabe me dizer o q tah errado??valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 coloca no "bola" a instância "bola". e substitui aquele this por _root...ou tira ele. testa aí, vê se dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Era isso ai, deu tudo certo! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
eu queria fazer uma coisa bem simples com action script (estou aprendendo) só q no código q eu fiz pra colocar direto no botão funcionou, eu usei o "on(release){...}" agora eu tentei fazer o mesmo direto no frame com o seguinte código:
só q n funcionou! simplesmente n acontece nada quando eu clico na mc bola...
algúem sabe me dizer o q tah errado??
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.