preceptor Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 fiz um formulario e quero usar uma imagem como botao enviar. alguém sabe como fazer uma imgem se comportar como botao submitValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Isso seria em html, mais ai vai o esquema.<input type="image" name="busca" src="botao.gif"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Vou mandar pra html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae galera o botao é feito atraves da GD, só que eu precisava da funcao para por ele como um botao submit, entenram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
preceptor
fiz um formulario e quero usar uma imagem como botao enviar. alguém sabe como fazer uma imgem se comportar como botao submit
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.