Guest - Ricardo - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Bom dia Pessoalé o seguinte eu faço um busca que aparece o seguinte resultado Single - R$ 130,00 porém eu queria que fosse exibido somente o númeroentão eu fiz assimsession("valor") = request.form(Right(("tipo_reserva"),10))mas acredito que esteja errado pois quando dou umresponse.write session("valor") ele não traz nenhum resultadocaso alguém possa ajudar ficarei agradecidoatenciosamenteRicardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnoweb Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 tenta escrevendo assim:Right(Request("tipo_reserva"),10)Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 é isso aí magno..usando o mesmo codigo:session("valor") = Right(request.form("tipo_reserva"),10)abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 valeu muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Okstópico fechado então!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Bom dia Pessoal
é o seguinte eu faço um busca que aparece o seguinte resultado
Single - R$ 130,00
porém eu queria que fosse exibido somente o número
então eu fiz assim
session("valor") = request.form(Right(("tipo_reserva"),10))
mas acredito que esteja errado pois quando dou um
response.write session("valor") ele não traz nenhum resultado
caso alguém possa ajudar ficarei agradecido
atenciosamente
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados