Guest - Paulo - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 To precisando q alguém me ajude de como usar o Install Shield 2000Por exemplo já tenho o banco teste e o aplicativo cadastro prontostudo salvos na mesma pasta como eu faço!para transferir esse aplicativo pra maquina do cliente!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Olá Paulo,ve se isso te ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...15entry188678Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 kara eu to com o Instal Shield 2000tipow não essas funções naumm sacaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Uma boa apostila é:http://www.clubedelphi.net/apostilas/InstallShield.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 onde você conseguiu o Instal Shield 2000???????????pegou de algum site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 O Install Shield é um programa limited ke acompanha o delphi, ele também pode ser encontrado para comprar, em algumas lojas bem-especializadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
To precisando q alguém me ajude de como usar o Install Shield 2000
Por exemplo já tenho o banco teste e o aplicativo cadastro prontos
tudo salvos na mesma pasta como eu faço!
para transferir esse aplicativo pra maquina do cliente!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.