Guest Evandro Fontes Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Façam uma avaliação completa desse site, e me enviem sua conclusão em relação ao site, se possivel mandem direto para meu email.... evandrofontes@MSN.com.www.fiercestyle.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 eu gostei do site, ta bem feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 ae vei...fico bem loko mesmo o site!curti muito o layout................falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 BOM!!! Gostei. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.