slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Acho que poderia melhorar as logos dos sites "Hostsampa" e "Festa 2004", o logo da Mastermídia ficou show. No Hostsampa talvez mostrar imagens da cidade não remonta bem a idéia de uma empresa de hospedagem, certo que "sampa" sim, mas talvez não seja a idéia central. E cuidado também com palavras sublinhadas em seus textos que não sejam links, podem confundir o visitante.Mas na síntese esta legal, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest NENO Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Eu tive umas aulinhas... heheheE reavaliem o www.f1mania.net/festa_2anoDei uma boa mudada Agora meus designs estão saindo melhores!!! Andei brincando aqui, fiz uns bens legais, mas não salvei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biga Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 iai beleza eu fiz um site tudo no fireworks e queria q vocês desse uma olhada para ver como ficol se ficol bom ou ruim o logo vocês q me ajudaram belezaesse e o site www.bigabiga.cjb.netse presisa de auguma mudamsa me avize belezafalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 iai beleza eu fiz um site tudo no fireworks e queria q vocês desse uma olhada para ver como ficol se ficol bom ou ruim o logo vocês q me ajudaram belezaesse e o site www.bigabiga.cjb.netse presisa de auguma mudamsa me avize belezafalow Bagunça geral..... tah muito bagunçado cara......E tem muita propaganda.....Achei legal que você tenha usado o logo que eu te fiz..... mesmo sabendo que você modificou um pouco....Nota Geral: 7Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....
slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
22
17
7
Dias Populares
Jan 26
9
Set 20
8
Jan 25
8
Dez 4
6
Top Posters For This Question
slipknot 41 posts
Dark_Eyes 22 posts
John Doe 17 posts
Indrema DS 7 posts
Dias Populares
Jan 26 2004
9 posts
Set 20 2003
8 posts
Jan 25 2004
8 posts
Dez 4 2003
6 posts
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.