Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Genti Me Ajudar Rapidinho Por Favor


Anjinha do Amor

Pergunta

Oie pessoinhas me ajuda, acha a tecla polygon tool e a ellipse tool to procurando no retangulo mas não acho alguém pode me ajudar passo a passo...? eu acabei de puxar na net esse fireworks pra mim fazer layouts..

genti se alguém for bom e quizer me ajudar eu agradeço se quizer meu MSN é anjinhadoamor2000@hotmail.com biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aperte a tecla (U) (Aperte até aparecer a ferramenta que você está querendo), que automaticamente, irá mudar para polygon tool...

Obs.: Para acessar essas ferramentas é só ficar com o mouse pressionado em cima da ferramenta retângulo.

Não entendi direito a sua pergunta, mas acho que é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa...

para você saber bem os atalhos que você pode utilizar com relacao as ferramentas... basta você passar o seu mouse em cima de cada uma e aguardar alguns segundos que aparecerá o nome da ferramenta tool e o seu atalho tool (Q)

valeu !!! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...