Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Neblina, Brilho, Vaga-lumes, Etc...

Diubididou

Pergunta

Olá a todos, eu encontrei em vários sites efeitos muito bonitos que dão um ar diferente aos sites, gostaria de saber fazer também,quem souber me dê uns toques ok? wink.gif

Como é um pouko difícil descrever eu vou colocar alguns links de sites que usam esses efeitos para vocês analisarem.

Truehost Efeito de brilho no topo do site

Gioweb Efeito de brilho e Neblina no canto superior do site (esse site é o melhor na minha opinião singela)

Template para restaurante Efeito de vapor subindo do prato de comida (Eu achei o desing tosco mas o efeito é bom)

Template Efeito folhas caindo

Eu não consegui encontrar para postar o link agora mas eu vi um efeito de água ondulando que é muito louko.

Se alguém souber como faço algum destes efeitos ou souber onde acho um tutorial (em português please!) postem aki ou mandem um e-mail.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

brilho: ele usou uma interpolação de movimento com efeito Tint, ou Brightness.

neblina: me parece que ele usou alguns gradientes modelados com uma boa porção de alpha, ou usou imagens com alpha, não tenho certeza.

fumaça na sopa: ele usou alguns preenchimentos brancos com alpha, e os movimentos com interpolações e alpha.

folhas caindo: pode até ter sido interpolações de movimento com aparência de 3d...mas eu não sei não, prefiro não opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...