Bem, estou com um pequeno problema e ficaria muito grato se me ajudassem. É o seguinte:
Numa célula de uma tabela de um index2.php, inseir o seguinte código:
<?php include "$id.htm";?>
De seguida, linkei uma das opções do menu para:
?id=adduser
Que abriria, no local onde coloquei a include, a página adduser.htm. Ora, tudo funcionou: no index2.php, se clickarmos no link, abre, no local onde coloquei o include, o conteúdo da página adduser.htm. Até aí tudo bem. Contudo, o problema surge no próprio index2.php - no local onde coloquei o include aparece isto:
Warning: main(.htm): failed to open stream: No such file or directory in /home/dex/public_html/conteudos/index2.php on line 76
Warning: main(): Failed opening '.htm' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/dex/public_html/conteudos/index2.php on line 76
O que significa isto? Também enviei para o servidor uma página id.htm.
Pergunta
Guest Rastazituh
Bem, estou com um pequeno problema e ficaria muito grato se me ajudassem. É o seguinte:
Numa célula de uma tabela de um index2.php, inseir o seguinte código:
De seguida, linkei uma das opções do menu para:Que abriria, no local onde coloquei a include, a página adduser.htm. Ora, tudo funcionou: no index2.php, se clickarmos no link, abre, no local onde coloquei o include, o conteúdo da página adduser.htm. Até aí tudo bem. Contudo, o problema surge no próprio index2.php - no local onde coloquei o include aparece isto:
Warning: main(.htm): failed to open stream: No such file or directory in /home/dex/public_html/conteudos/index2.php on line 76
Warning: main(): Failed opening '.htm' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/dex/public_html/conteudos/index2.php on line 76
O que significa isto? Também enviei para o servidor uma página id.htm.
Assim que me puderem ajudar agradeço. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.