marcos_804 Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 galera como eu faço para localizar á e substituir por á na hora de postar no banco de dados?Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 string=Replace(string, "á", "á") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 a mensagem acima era minha... ai estes cookies eheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 assim não da, pois o meu servidor deleta o "á".Queria saber como identifica-lo daquela forma "chr(39)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 desculpa, mas não entendi, mas, como o caracter á numericamente é á:texto=Replace(texto,"á","á") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Vide:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46528tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
galera como eu faço para localizar á e substituir por á na hora de postar no banco de dados?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados