Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 E aí galera!alguém sabe fazer o comando localizar do menu editar?Mas bem perfeito!OK?Esse comando localiza palavras escritas no Textbox!Desde já eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Acho que o "bem perfeito" fica por sua conta (fazer uma janelinha bonitinha, com um botão "Localizar Próximo", etc. e tal), mas abaixo eu descrevo uma possível implementação: proc = InputBox("Digite o texto a ser procurado:") pos = InStr(1, Text1.Text, proc) If pos > 0 Then Text1.SelStart = pos - 1 Text1.SelLength = Len(proc) Text1.SetFocus End IfTeste aí e veja o resultado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 e como fazer ele deletar a palavra quando acha??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Defina SelText como "".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
E aí galera!
alguém sabe fazer o comando localizar do menu editar?Mas bem perfeito!OK?
Esse comando localiza palavras escritas no Textbox!
Desde já eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.